De forma invicta e inédita, equipe do Palmeiras do Luna conquista o título da 3ª Copa Integração de Futebol de Queimadas e Região

0
6

Neste último domingo(27) foi realizado no Estádio Municipal “O Campão” da cidade de Queimadas, interior da Paraíba,  a grande e decisiva final da 3ª Copa Integração de Futebol de Queimadas e Região.

Dando continuidade a boa fase e conseguindo o feito de não ter sofrido nenhuma derrota em toda a competição, a equipe do Palmeiras do Luna de Queimadas conseguiu na final manter o seu ritmo e na finalíssima não tomou conhecimento da equipe do União da Lagoa do Jucá e goleou pelo placar de 5 x 2, conquistando o título inédito do certame e sendo o campeão invicto da terceira edição. Os gols do Palmeiras foram marcados por Tibério, grande nome do jogo estufando as redes por 4 vezes e Pajé uma vez.

A equipe do Palmeiras do Luna apresentou um grande futebol durante os 90 minutos e corou o título inédito com uma goleada e dando alegrias a sua torcida que pôde prestigiar a final da Copa Integração de Futebol de Queimadas e Região.

Tendo um elenco forte com jogadores de alto nível que disputaram o último Campeonato Paraibano, tinham em seu atual elenco, os atletas que acabaram sendo os destaques da competição, a exemplo do atacante Pajé, Tibério PB, Jânio JR e Rafael Ibiapino, que foi artilheiro do Campeonato Paraibano 2020.

A equipe do Palmeiras do Luna além do título inédito conseguiu ter o triunfo do atleta Tibério PB como artilheiro da competição e Felipe como melhor goleiro da Copa.

Tendo uma comissão técnica organiza e sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso da equipe, os profissionais Zezinho, Gu Paraíba, Romero e Fie formaram o quarteto fantástico da competente comissão técnica palmeirense.

Antecedendo a final na categoria titular, foi realizado a final da categoria aspirantes, onde as equipes do Palmeiras do Luna e o Grêmio da Caixa D’água empataram em 1 x 1 o tempo normal e decidiram o título nas cobranças de pênaltis. A equipe do Grêmio se sobre saiu melhor e venceu o duelo por 5 x 4, conquistando o título da categoria aspirantes.

Após a final, foi realizada a cerimônia de premiação. A 3ª Copa Integração de Futebol de Queimadas e Região teve a coordenação do desportista Gomes Andrade.

A competição teve o apoio da Prefeitura Municipal de Queimadas, Aluízio da Ótica Santa Luzia e demais patrocinadores que ajudaram que que a Copa fosse realizada com extremo sucesso e organização.

Veja alguns registros do evento:

Cariri Esporte

Fotos: Sérgio Xavier