Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

De olho nas promessas do Serra Branca, Ranielle Ribeiro acompanhará a final do Paraibano Sub-20

Na próxima quinta-feira a bola rola na grande final do Campeonato Paraibano Sub-20, entre Serra Branca e CSP. O jogo acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h. Os meninos do Carcará terão um torcedor especial nas arquibancadas: o técnico Ranielle Ribeiro. O comandante do time profissional para a temporada 2024 estará de olho nos garotos, que terão que se superar para levantar a taça.

A missão é difícil, afinal o CSP venceu o jogo de ida por 4 a 1, portanto o Serra Branca precisa de, pelo menos, três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Mas para quem sonha com o título isso é apenas um detalhe.

Incentivo não faltará, pois a torcida da cidade do Cariri promete empurrar o time durante toda a partida. Os garotos estarão também sob os olhos do técnico Ranielle Ribeiro, anunciado para comandar o time profissional do Carcará na próxima temporada. Ele já acompanhou três jogos dos garotos no Amigão, e vem de olho na evolução de cada um.

— Eu já venho acompanhando esses meninos desde a fase classificatória, na verdade, desde a minha confirmação com o Serra Branca. Consigo ter uma leitura bem fidedigna do que nós podemos desenvolver no processo de continuidade desses meninos e o que eles também podem contribuir no nosso processo. Não adianta subir os meninos por subir (para o profissional). Claro que temos essa obrigação de terminar o processo de desenvolvimento deles, mas eles também precisam fazer por onde — disse Ranielle.

— Vou sentar e conversar com o Dinho (técnico do Sub-20), e em cima do que eu vi e do relatório que ele vai me passar, com certeza vamos migrar e fazer a transição desses meninos para o profissional. Quem sabe, com um ou mais meninos desses vingando, como a gente fala no linguajar do futebol, eles possam integrar o elenco profissional. São meninos com muito potencial, eles fizeram um grande trabalho e uma grande campanha — finalizou o técnico.

Cariri Esporte

Com GE PB/  Foto: Estefinho Francelino

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do União Barrense, da cidade de Barra de Santa Rosa, segue firme e focada em mais uma temporada esportiva de grandes desafios e conquistas.

Após comemorar o título da Copa Regional Alinha Auto Car de Futebol Amador, a equipe agora volta suas atenções para outra modalidade em que também possui forte atuação: o futsal.

O União Barrense se prepara para disputar a 13ª edição da Copa Maracujá de Futsal 2026, tradicional competição que será realizada na cidade de Nova Floresta, na Paraíba. Representando o município de Barra de Santa Rosa, a equipe chega motivada e com grandes expectativas para mais um importante desafio.

Os grupos da competição já foram definidos, e o União Barrense integra o Grupo C, ao lado das equipes Eclipse, de Picuí; Moreirão Futsal, de Baraúna; e Trezentos, da cidade de Nova Floresta.

A expectativa é de grandes jogos e muita disputa dentro de quadra. O União Barrense entra na competição buscando mais uma grande campanha e sonhando com a conquista de mais um título da Copa Maracujá, competição que a equipe já teve a oportunidade de vencer em edições anteriores.

Reconhecido pela organização, dedicação e tradição esportiva, o União Barrense vem se destacando não apenas no futebol de campo, mas também nas quadras. A conquista de títulos e as boas campanhas consolidam a equipe como uma das principais representantes esportivas de Barra de Santa Rosa e da região.

Agora, jogadores, comissão técnica e torcida vivem a expectativa para o início da competição. A torcida barrense promete apoiar a equipe em mais esse desafio, na busca por novas conquistas e por mais um título para a história do União Barrense.

Cariri Esporte