Departamento de Esportes de Camalaú realiza serviços de manutenção e reparos no Estádio Municipal de Futebol

Apesar da paralização do esporte amador devido o agravamento da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Camalaú através do Departamento de Esportes, segue realizando as ações de manutenção e reparos no Estádio Municipal de Futebol, principal praça esportiva dos desportistas camalauenses.

O Departamento de Esportes através do Diretor, Flávio Barbosa, iniciou recentemente as ações de manutenção e reparos do Estádio Municipal de Futebol, visando dar mais comodidade e qualidade aos desportistas que utilizam do espaço, para a prática do futebol amador.

A gestão municipal através do prefeito em exercício Bira Mariano, autorizou os serviços na praça esportiva e estão sendo realizados os serviços de manutenção do gramado, na qual está recebendo um cuidado especial por parte da equipe da infraestrutura, dando uma nova drenagem e corte específico da grama. Além disso, estão sendo realizados alguns reparos de manutenção e nos próximos dias será realizado o serviço de pintura dos vestiários e arquibancadas.

A expectativa é que em breve o Estádio Municipal de Futebol de Camalaú possa ficar a disposição dos desportistas. O estádio será palco para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú que terá início logo quando for liberado as atividades esportivas amadoras por parte dos órgãos competentes.

O Estádio Municipal de Futebol de Camalaú é considerado um dos mais estruturantes e equipados de toda a região do Cariri e Seridó paraibano, contendo um grande gramado referência na região, além de um espaço físico que conta com alambrados, arquibancadas, vestiários, além de ser totalmente murado, dando mais comodidade e segurança aos atletas e torcedores ao prestigiarem aos jogos de futebol na cidade.

VEJA MAIS FOTOS: 

Cariri Esporte