Desportistas de Serra Branca são homenageados na abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares do Cariri

0
7

Três desportistas da cidade de Serra Branca -PB foram homenageados na abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba da 5ª Região Ensino na região do Cariri.

Em evento realizado na última segunda-feira(03) na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Serra Branca, os desportistas Josenildo Gonçalves conhecido popularmente como Professor Galeguinho, Golbery e Wando receberam uma linda homenagem por parte da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os desportistas serra-branquenses reconduziram o tocha olímpica em torno do ginásio de esportes e acenderam a pira olímpica, dando início oficialmente ao Jogos Escolares e Paraescolares na região do Cariri.

A cerimônia de abertura da competição ocorreu no Ginásio da Escola Técnica de Serra Branca e foi animada com apresentações de dança, shows e presença dos alunos de várias escolas estaduais da região do Cariri.

Ao todo, aproximadamente 25 mil atletas, entre 12 e 17 anos, espalhados por toda a Paraíba disputarão nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol, ginástica rítmica, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, natação, badminton, judô, luta olímpica e ciclismo. Já a faixa etária dos atletas é entre 12 e 17 anos.

Cariri Esporte