Desportistas realizam jogo beneficente de futsal em Pedra Lavrada e arrecadam ajuda financeira para o atleta caririzeiro Mikael

0
7

Na noite desta última quinta-feira(17) foi realizado no Ginásio de Esportes ‘Antônio Cordeiro Neto’, na cidade de Pedra Lavrada, interior da Paraíba, um grande jogo beneficente em prol do tratamento clínico do atleta de Boa Vista, Mikael Freitas, que recentemente sofreu um acidente em seu local de trabalho.

Atletas da região participaram do evento esportivo e puderam ter a presença marcante da plateia esportiva, que juntos através da organização do evento, realizaram todas as medidas de prevenção e segurança ao novo coronavírus, para que o evento fosse realizado com todas as regras repassadas pelos órgãos municipais de saúde.

Intermediadores do jogo beneficente, os desportistas Danilo Cunha (primo de Mikael) e Jaílton Silva (Atleta de Futebol Profissional), promoveram o evento que em uma bela noite esportiva foram realizadas duas amistosas partidas de futsal.

Na partida preliminar, um duelo feminino entre as equipes do PNP Feminino da cidade de Nova Floresta x Fluminense Feminino da cidade de Cubati. A equipe do PNP acabou vencendo a partida pelo placar de 4 x 1.

Já na partida principal da noite, as equipes masculinas do Santos e Amigos de Pedra Lavrada x AFC de Cubati se enfrentaram em duelo marcado por vários gols. Ao apito final do árbitro, a equipe do AFC de Cubati venceu por 5 x 3 a equipe do Santos de Pedra Lavrada.

Após as partidas, foi realizada as rifas dos brindes e todo o valor arrecadado será entregue aos familiares do atleta Mikael , para que seja revertido em prol de seu tratamento.

A comissão organizadora do evento agradece à todas as pessoas que se fizeram presentes no Ginásio de Esportes de Pedra Lavrada e à todos que de maneira em geral deram a sua parcela de contribuição para o gesto concreto de apoio ao amigo desportista Mikael.

Cariri Esporte