DEU PARAÍBA! Fotógrafo Jefferson Cariri vence primeiro duelo do concurso ‘Lentes da Lampions’ da Copa do Nordeste

No primeiro duelo do desafio do concurso ‘Lentes da Lampions’ promovido pela Copa do Nordeste, o repórter fotográfico Jefferson Muniz (Jefferson Cariri Fotografias) se agigantou nos instantes finais da votação e venceu o seu primeiro desafio.

Votação durou 24 horas e foi encerrada na tarde desta quinta-feira.

Enfrentando o fotógrafo Simão Fotos do Ceará, Jefferson Cariri conseguiu vencer o desafio com 51% da votação contra 49% do adversário. Jefferson conseguiu ter uma votação de 5.152 votos, contra 4.978 votos do seu adversário.

Foto: Jefferson Cariri Fotografias

Em seu primeiro desafio, Jefferson optou por escolher uma foto bastante especial quando na época era fotógrafo da equipe do Treze F.C. A imagem retrata um jogador do Treze F.C entrando ao gramado carregando uma criança especial em uma cadeira de rodas.

A criança trata-se de Leryston Mateus conhecido popularmente por Leleu Guerreiro. Leleu sofre de uma doença conhecida por epidemose boliosa. Leleu Guerreiro tem 24 anos é natural de Campina Grande e é apaixonado pela equipe do Treze F.C, seu time de coração. Quem quiser conhecer mais sobre a história de Leleu Guerreiro pode acessar suas redes sociais através de seu Instagram @leleuguerreiro21of

Tabela de confrontos da competição

Após ser classificado para a próxima etapa, o fotógrafo Jefferson Cariri Fotografias aguardará o seu próximo adversário que sairá da chave 7, entre os fotógrafos poa_sports e buscapé3.1

Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) é da cidade de Queimadas e até o ano de 2021 era o fotógrafo oficial da equipe do Treze F.C.

Jeffinho como é mais conhecido, vem se destacando no segmento da fotografia esportiva e uma das grandes referências do segmento em todo o estado da Paraíba. O profissional se destaca pelas grandes fotos e atua na cobertura de eventos esportivos do futebol no meio profissional e amador.

Cariri Esporte