É FEDERAL! Copa do Nordeste de Futsal é inserida no calendário anual de eventos do Ministério do Turismo

Reconhecida como uma das principais competições amadoras do futsal da região Nordeste, a Copa do Nordeste de Futsal recebeu uma excelente notícia que promete alavancar mais ainda a competição e a modalidade do futsal em sua categoria amadora.

A ‘boa nova’, é que a competição esportiva foi inserida no calendário anual de eventos do Ministério do Turismo do Governo Federal. O Calendário Nacional de Eventos tem como objetivo divulgar os eventos turísticos brasileiros e agregar valor à imagem dos nossos destinos, além de fornecer informações de qualidade sobre a oferta turística do Brasil que possam ser úteis ao turista no momento de planejar suas viagens.

A conquista foi compartilhada com grande alegria pela coordenação nas redes sociais da competição, que agora passa a fazer parte do calendário de eventos do Ministério do Turismo, além de ser reconhecida como evento que promove a prática esportiva e que impulsiona o turismo.

A Copa do Nordeste de Futsal segue se destacando pela sua desenvoltura e integração de equipes de futsal de vários estados da região Nordeste e neste ano irá reunir cerca de 64 equipes de futsal em quatro cidades-sedes no estado da Paraíba, que são elas: Brejo do Cruz, Ouro Velho, Boa Vista e Desterro.

A Copa do Nordeste de Futsal edição 2022 terá seu início no dia 16 de setembro e seu encerramento no dia 22 de outubro. A competição abriu as suas inscrições recentemente e já é sucesso pela confirmação e a grande procura de equipes interessadas em participar da competição.

Cariri Esporte