É HOJE! Escolinha Prof. Robson Rafael de Sumé inicia caminhada rumo à final do Campeonato Paraibano de Futsal

Já marcando história em se tornar a primeira equipe da região do Cariri a chegar numa fase de semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal, a Escolinha Prof. Robson Rafael da cidade de Sumé, inicia neste sábado(16) a sua caminhada e luta rumo a grande e decisiva final do certame.

Mas para chegar a tão sonhada final do Campeonato Paraibano de Futsal, a equipe sumeense terá que passar pela forte equipe de futsal da Fúria da cidade de João Pessoa. A equipe do Litoral, realizou uma grande campanha na primeira fase, onde se classificou como líder de seu grupo.

Devido ainda pela não liberação do Ginásio Poliesportivo ‘O Netão’ por parte do Governo Estadual, a Escolinha Prof. Robson Rafael continuará mandando seus jogos no Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, em Serra Branca, cidade que acolheu a agremiação sumeense na qual mandou todos os jogos durante toda a competição.

A partida de logo mais, terá início ás 20hs e será permitida a entrada da torcida ao ginásio de esportes. Lembrando para adentrar ao local, será obrigado o uso de máscara.

O outro duelo das semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal será disputado entre as equipes do São Bento e Boi Bravo de João Pessoa, atual campeão da competição.

A partida de ida entre a Escolinha Prof. Robson Rafael e Fúria de João Pessoa será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Rádio Cidade de Sumé (95FM), e contará com a brilhante narração e comentários dos comunicadores Paulo Roberto e Jacquelline Oliveira.

Cariri Esporte