Ederson Araújo e Luciano Silva são “favoritos” para comandar o Campinense em 2021

Após a definição da manutenção da parceria entre o Campinense e a FDS Sports, que vai seguir gerindo o departamento de futebol do Rubro-Negro também em 2021, o planejamento raposeiro vai se direcionando para uma definição em torno do nome do treinador que vai comandar a equipe na próxima temporada. E nesse sentido, ao menos dois nomes aparecem como cotados para estarem à frente do banco de reservas da equipe em 2021.

Luciano Silva, que encerrou a temporada comandando a equipe nas duas últimas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro teria a preferência de alguns membros da empresa que gere o departamento de futebol, mas estaria sendo tratado como “azarão”. A prioridade do Rubro-Negro, pelo que apurou o ge Paraíba, seria a contratação de Ederson Araújo, que fez boas campanhas nos últimos anos comandando o Atlético de Cajazeiras e em outras oportunidades também já foi sondado pelo Campinense.

A definição do nome do treinador, no entanto, ainda não tem uma data específica para ser anunciada. Agora o que se especula é que a Raposa deverá iniciar os treinamentos logo no começo de janeiro, ou até ainda nesse mês de dezembro, já que a ideia da Federação Paraibana de Futebol (FPF) é que o estadual do próximo ano comece já na primeira quinzena de fevereiro.

Com GE PB / Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB