Em Brasília, Treze bate o Botafogo-PB e volta a sonhar com classificação na Copa do Nordeste

O clássico tradição entre Treze e Botafogo-PB nesta quinta-feira (1º), no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF. Valendo pela sexta rodada da Copa do Nordeste de 2021. Final de partida, com vitória do Galo por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante, João Leonardo aos 33 minutos do segundo tempo.

Triunfo do Galo no Clássico Tradição pela Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira (1), em duelo válido pela sexta rodada da primeira fase, Treze-PB e Botafogo se enfrentaram no Serejão, em Brasília (DF). Melhor para o Alvinegro, que balançou as redes com João Leonardo e faturou os três pontos.

Com o placar favorável de 1 a 0, o Treze chega aos 8 pontos e sobe para a quinta posição do Grupo A, com um ponto a menos que o Sampaio Corrêa, primeiro time no G4, enquanto o Botafogo-PB é o lanterna do Grupo B, com 4 pontos e ainda sem vencer no ano.

O próximo jogo do Galo será no próximo domingo (04), quando irá enfrentar o Vitória, no Barradão. Já o Belo entra em campo na noite de segunda-feira (05), até o momento no Almeidão, em João Pessoa, onde irá receber o Confiança-SE. Caso as medidas restritivas do governo do estado sejam mantidas, a partida deve mudar para outro estado.

Cariri Esporte

Só Esporte / Foto: Victor Gammaro/ NordesteFC