Em jogo festivo, ex-atleta de futebol profissional Genilson Cunha reúne amigos na cidade de Boa Vista

Encerrando a programação esportiva das festividades dos 28 anos de Emancipação Política do município de Boa Vista, um grande jogo festivo envolvendo o Campinense Clube e o G11 Amigos de Genilson versus os Veteranos do Futebol Boavistense foi realizado na tarde deste último sábado, dia 30, no Campo das Oliveiras, na cidade de Boa Vista.

Considerado um dos grandes jogadores e referências no futebol da Boa Vista e de toda a região do Cariri paraibano, o ex-atleta de futebol profissional Genilson Cunha reuniu os amigos de infância e desportistas para comemorar os seus 47 anos de idade.

Em um jogo alegre, de muita técnica e experiência e que culminou com a vitória do Campinense pelo placar de 2 x 0. Apesar do placar, a partida veio com grande intuito do encontro entre os amigos, além da troca de experiência e pela oportunidade de colocar em campo grandes nomes do futebol.

“Foi um bom jogo e mais um dos momentos marcantes de minha vida. Está em volta dos amigos não tem preço algum! Fiquei alegre e muito emocionado em reunir boa parte dos amigos da infância e da bola. A amizade é um dos bens mais valiosos na qual sempre conquistei e prezo em minha vida. Comemorar mais um ano de vida com este jogo festivo para mim foi o maior presente durante o dia de hoje”, disse Genilson Cunha.

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes, também esteve prestigiando ao evento esportivo e parabenizou o o ex-atleta de futebol Genilson Cunha pelo seu aniversário e pelo grande trabalho que vem realizando na cidade de Boa Vista através da Escolinha de Futebol G11.

Confira alguns registros do jogo festivo:

Cariri Esporte

Fotos: Ascom