Em jogo festivo, Seleção de Coxixola empata com a equipe Sub-20 do Treze F.C

Abrindo as festividades dos 28 anos de Emancipação Política do município de Coxixola, a Prefeitura Municipal através do prefeito Nelsinho Honorato promoveu um grande jogo de futebol festivo envolvendo a Seleção Municipal de Coxixola e a equipe Sub-20 do Treze F.C de Campina Grande.

A partida foi realizada no Estádio de Futebol ‘Manoel de Joana, na cidade de Coxixola, e reuniu um bom público que esteve presente para prestigiar a partida festiva durante a noite desta última sexta-feira(29).

Com a bola rolando, as duas equipes realizaram uma partida bastante equilibrada, com grandes jogadas e alguns lances de perigo ao gol. A bola só não ‘estufou’ as redes e o duelo acabou não saindo do famoso zero a zero.

Enfrentando pela primeira vez a equipe do Treze, a Seleção de Coxixola acabou apresentando uma bela partida e apesar de estar enfrentando uma equipe da magnitude do Treze, a seleção não se intimidou e teve algumas chances de vencer a partida.

Estiveram marcando presença ao evento, o prefeito Nelsinho Honorato, a vice-prefeita Paloma Kely, o secretário de esportes Nanam, integrantes da coordenação de base do Treze F.C, demais autoridades do município, além da presença marcante da plateia esportiva.

Na oportunidade, a Seleção Municipal de Coxixola inaugurou o seu mais novo material esportivo, na qual foi entregue pela Prefeitura Municipal de Coxixola através do prefeito Nelsinho Honorato.

A partida foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e contou com a cobertura da equipe de jornalismo da Rádio Cidade de Sumé.

As atenções agora da Seleção Municipal de Coxixola será a Copa Integração de Futebol do Cariri e a agremiação voltará a jogar no próximo final de semana e tentará buscar a classificação para a segunda fase da competição.

Cariri Esporte