Em mais um amistoso preparatório, Treze vence a equipe do Sete de Setembro no Amigão

Na tarde de domingo (16), o Treze reencontrou seu torcedor de Campina Grande em seu segundo amistoso da pré-temporada antes da disputa do Campeonato Paraibano. Diante do Sete de Setembro-PE, o Galo da Borborema fez o placar de 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo de jogo.

Depois da vitória em Bananeiras sobre um selecionado local, o técnico Flávio Barros mostrou que tem boa parte do time titular definido neste momento. Com relação a quem começou jogando no primeiro amistoso, só o lateral-esquerdo Lau, o volante João Victor, que se lesionou, e o atacante Ramonzin não iniciaram jogando no Amigão.

Flávio Barros escalou o alvinegro com Luciano Santos, Sanderson, Patrick, Felipe Alves, Íkaro; Olívio, Lucas Gomes, Raphael Augusto, Diego Souza; Marcus Vinícius e Vieira.

Logo no início do jogo o alvinegro teve um pênalti ao seu favor, quando o zagueiro Patrick foi derrubado na área por Anderson São João. Na cobrança, aos 4 minutos, Raphael Augusto abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, perto do intervalo, aos 41 minutos, houve uma confusão generalizada e quem levou a pior foi Anderson Recife, da equipe pernambucana, que levou cartão vermelho e foi expulso de campo.

No segundo tempo foram feitas algumas substituições, e o segundo e último gol do jogo foi marcado por Felipe Augusto, que aproveitou passe de Ramonzin para tocar no canto do goleiro Saulo, ex-Treze, para definir o marcador.

O Galo da Borborema deve realizar pelo menos mais um amistoso nesta fase preparatória, no próximo fim de semana, na reabertura do estádio Presidente Vargas para o time e a torcida, após passar por reformas estruturais e no gramado. Os detalhes ainda serão divulgados no decorrer da semana.

No dia 3 de fevereiro, o Treze estreia no Paraibano, único torneio no seu calendário de 2022, enfrentando o Sport Lagoa Seca, fora de casa.

Com Voz da Torcida /Foto: Ascom Treze