Uma verdadeira chuva de gols marcou o final de semana de oitavas de finais da Copa Dr. Chico de futebol amador.
Seis partidas levaram excelentes públicos ao complexo esportivo O Feitosão, na cidade de Monteiro, entre a sexta feira e o domingo, que terminaram de definir os oito classificados para a fase de quartas de final.
A COPA DR CHICO 2025, é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro através da secretaria de esportes e é o maior campeonato de futebol amador de todo o cariri paraibano.
Confira os resultados do final de semana:
SEXTA-FEIRA 05/12
ANGIQUINHO 7 X 0 GAMA
BARRIGUDA 1 X 1 MACAPÁ ( BARRIGUDA CLASSIFICADO NAS PENALIDADES)
SÁBADO 06/12
FARTURA 2 X 2 MULUNGÚ (FARTURA CLASSIFICADO NOS PENALTIS 4 X 2)
BARRADÃO 4 X 0 EXPRESSINHO DA GAMILEIRA
DOMINGO 07/12
RIFUGÃO 0 X 0 OLARIA ( OLARIA CLASSIFICADO NOS PENALTIS, 4 X 2)
SITIO DO MEIO 2 X 1 BEZERRÃO
As quartas de finais serão realizadas na quarta-feira, 10 e na quinta feira, 11, sempre com início da 1ª partida, às 18:45.
A cobertura da Copa Dr. Chico de futebol amador, tem a cobertura completa da VIGITEC, empresa pioneira e especializada em vigilância patrimonial e monitoramento de eventos, além da EVC NET MONTEIRO, o provedor de internet que mais apoia o esporte em Monteiro e região.




Ascom PMM








