Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

EM MONTEIRO: Sítio do Meio e Tinguí garantem vagas na final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2025

Sítio do Meio e Tinguí estão na grande final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2025, considerada uma das maiores competições de futebol amador do Cariri paraibano, que anualmente realizada no município de Monteiro. As semifinais foram realizadas neste domingo, no Complexo Esportivo O Feitosão, que recebeu um grande público, confirmando o sucesso e a força do campeonato.

Na primeira semifinal, o Tinguí entrou em campo diante da equipe do Angiquinho e mostrou eficiência logo no início do primeiro tempo, quando abriu o placar. A equipe soube administrar a vantagem durante toda a partida e segurou o resultado até o apito final, garantindo a vitória por 1 a 0 e a classificação para a decisão.

No segundo confronto, o atual campeão da competição, o Sítio do Meio, enfrentou o valente Bezerrão em um jogo bastante disputado. Com um futebol consistente e aproveitando bem as oportunidades criadas, o Sítio do Meio venceu por 3 a 1, assegurando vaga em mais uma final e mantendo vivo o sonho do bicampeonato.

A grande final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2025 acontece no próximo domingo, a partir das 17 horas, prometendo mais um grande espetáculo esportivo. Além da decisão dentro de campo, o evento contará com uma grande festa de encerramento, incluindo a entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para as equipes finalistas, além das premiações individuais para os destaques do campeonato.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Esportes, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte e à valorização do futebol amador no município.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, viveu neste último sábado uma grande festa esportiva com a realização da final da Copa Vaidebet de Futebol Amador. A Arena Vaidebet ficou completamente lotada, recebendo um grande público de torcedores e desportistas que acompanharam de perto uma das maiores competições de futebol amador já realizadas na região.

Dentro de campo, Inter do Taboado e Vasco do Marinho fizeram uma grande decisão. E quem levou a melhor foi o Inter do Taboado, que venceu pelo placar de 1 a 0 e conquistou, de forma inédita, o título da Copa Vaidebet – edição Boqueirão.

O gol do título foi marcado ainda no primeiro tempo pelo camisa 10 Jackson. Depois de abrir vantagem, o Inter do Taboado conseguiu administrar o resultado durante a etapa final e segurou a pressão do Vasco do Marinho até o apito final.

Com o encerramento da partida, jogadores, comissão técnica e torcedores do Inter do Taboado fizeram uma grande festa dentro e fora do campo para comemorar a conquista histórica.

Além da grande decisão, o público que compareceu à Arena Vaidebet também participou de uma programação especial preparada pela organização. Foram distribuídos brindes personalizados da Vaidebet, bebidas, pastéis e refrigerantes para a criançada, proporcionando um ambiente de confraternização para as famílias e os apaixonados pelo futebol.

Após a partida, aconteceu a cerimônia de premiação das equipes finalistas e dos principais destaques da competição. Com mais de R$ 20 mil em premiações, a Copa Vaidebet se consolidou como uma das maiores competições de futebol amador já realizadas no Cariri paraibano.

E a festa não terminou com a premiação. O público ainda curtiu um grande show musical com o cantor paraibano Luka bass, que levou muita música e animação para os torcedores e desportistas presentes na Arena Vaidebet.

Recopa dos Campeões já tem data marcada

A Vaidebet já prepara o próximo grande capítulo da competição. No domingo, dia 16, a partir das 10h30 da manhã, a Arena Vaidebet, em Boqueirão, será palco da grande final da Recopa dos Campeões.

A decisão reunirá o Penarol, campeão da Copa Vaidebet de Campina Grande, e o Inter do Taboado, campeão da Copa Vaidebet de Boqueirão. O duelo colocará frente a frente os campeões das duas edições da competição em uma disputa especial pelo título da Recopa.

Um dos organizadores da competição, Felipe Celino, agradeceu a todas as equipes participantes, aos torcedores e aos desportistas que prestigiaram a competição e contribuíram para o sucesso da edição realizada em Boqueirão.

Segundo Felipe, a Copa Vaidebet Boqueirão entra para a história como uma das edições mais marcantes já promovidas pela Vaidebet na Paraíba, reforçando o compromisso da competição com o futebol amador e com a valorização dos atletas e das equipes da região.

A festa em Boqueirão termina com o título inédito do Inter do Taboado, mas a bola continua rolando. No dia 16, a Arena Vaidebet volta a receber os apaixonados pelo futebol para mais uma grande decisão.

Confira alguns dos registros da grande final da Copa da Vaidebet em cobertura de mídia realizada pelo Site Cariri Esporte:

Cariri Esporte