Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Em parceria com Escolinha de Futebol do Cariri, Queimadense fará avaliação técnica em Monteiro

A Sociedade esportiva Queimadense que tem a frente o presidente Humberto Lopes estará realizando no dia 14 de março, uma avaliação técnica na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba.

A avaliação será feita em parceria com a Escolinha Tiradentes de  Monteiro na Arena Portal do Cariri. As duas entidades já tema uma parceria de um ano e vem com grande intuito de analisar e revelar atletas no interior da Paraíba.

A Escolinha Tiradentes de Monteiro que tem a frente o desportista Genival, vem a sete anos trabalhando com a base na cidade. A avaliação terá inicio as 13:30h para atletas do ano de 2006 a 2001, ou seja, do sub 14 ao sub 19. Queimadense mais uma vez disputará as competições de base promovidas pela Federação Paraibana de Futebol e buscará sua volta a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O apoio para a realização da avaliação técnica em Monteiro conta com o incentivo dos desportistas Bina e de Fernando do Alto do São Vicente.

Os interessados em participar da avaliação técnica da Queimadense podem contactar a Escolinha Tirantes de Monteiro e efetuarem a sua inscrição.

Cariri Esporte

Esporte do Vale

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp