Em preparação para o Paraibano Sub-19, Serrano de Sumé vence amistoso contra Real EC de Amparo

0
6

Se preparando para o Campeonato Paraibano Sub-19 que se inicia no mês de julho, o Grêmio Serrano Sumé jogou um amistoso neste sábado (15), e venceu por 2 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Jacintão, em Sumé.

O adversário do Lobo foi a forte equipe do Real Esporte Clube da cidade de Amparo, que está se preparando para disputa a Copa Mel, que vai conta com equipes de todo Cariri Paraibano em São José dos Cordeiros.

                                                 Real Esporte Clube de Amparo

Jogando em casa o Serrano Sumé partiu para cima do Real e aos 20 minutos abriu o placar com o meia Victor. Os meninos do técnico Betão continuaram jogando para frente e aos 35 minutos da primeira etapa fez o segundo gol com o atacante Luiz Felipe, terminando assim o primeiro tempo.

Mesmo desobedecendo as ordens do técnico Betão, o time do Serrano recuou no segundo tempo, abrindo espaço para o Real Esporte Clube, que com muita experiência se lançou ao ataque procurando o seu gol que veio aos 40 minutos da etapa final. O gol foi assinalado pelo meia Marcelinho, terminando assim a partida.

Serrano: Jeferson, Nebueba, Paulinho Paulista, Gabriel e Rony; Leomax, Wesley, Victor e Daniel; Téo e Luiz Felipe.
Técnico: Betão

Real EC: Michel, Vinicius, Lonso, Anderson e Ricardo; Lucas, Weverson, Jair e Marcelinho; Pim e Thomas.
Técnico: Cícero Maciel
Auxiliar: Reginaldo Zuza

Cariri Esporte

Com Martir Esportes