Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Em São João do Cariri, equipes do São Paulo e Juventus garantem vaga nas semifinais e confrontos das quartas de final são definidos

Neste último domingo(10) o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri teve a sua primeira fase concluída após a realização da nova e última rodada da competição.

Duas grandes partidas realizadas neste domingo definiram as equipes que se classificaram de forma direta para as semifinais e as equipes que irão disputar a fase das quartas de final que já acontecem neste próximo final de semana.

Após conquistarem resultados positivos neste último domingo, as equipes do São Paulo F.C e Juventus da Macambira se classificaram de forma direta para as semifinais após terminaram a primeira fase da competição no 1º e 2º lugar respectivamente na classificação geral.

No primeiro jogo da manhã, a equipe do São Paulo empatou em 1 a 1 com a equipe do Santos do Lucas. Com o resultado, a equipe do Santos ficou em 3º lugar e se classificou para a fase das quartas de final e terá o direito de realizar a partida única em casa e com o apoio de sua torcida.

Já na outra partida também realizada pela manhã, a equipe do Juventus da Macambira surpreendeu a equipe do Botafogo da Malhada em sua própria casa e venceu pelo placar de 2 a 0. Apesar da derrota, a equipe do Botafogo da Malhada ficou na 4º colocação e se classificou para as quartas de final. A equipe botafoguense também terá o direito de decidir a partida jogando em seus domínios e contará com o apoio da torcida.

Os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri serão realizados neste próximo final de semana e os dias e horários dos jogos serão definidos neste terça-feira, dia 12, após uma reunião com os representantes das equipes classificadas.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri:

1º JOGO:

Em Malhada da Roça: Botafogo da Malhada x Botafogo de Poço das Pedras

2º JOGO:

No Sítio Lucas: Santos x Sport da Malhada

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri 2022 conta com apoio total da Prefeitura Municipal através do prefeito Helder Trajano e conta com a coordenação da Secretaria de Esportes através do secretário Laudson Brito.

O site Cariri Esporte esteve presente realizando a cobertura de mídia entre as equipes do Botafogo da Malhada versus Juventus da Macambira. Confira alguns registros fotográficos:

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol Amador conheceu, neste sábado(12), os semifinalistas da 11ª edição da competição. Os jogos de volta das quartas de final movimentaram o futebol amador do Cariri paraibano, com partidas equilibradas, muitos gols e decisão nos pênaltis.

Na comunidade de Santana, em Barra de Santana, o Independente fez valer o fator torcida e venceu o Palmeiras da Floresta, de Barra de São Miguel, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu sua classificação para a semifinal.

Em Parari, no Estádio O Queirozão, a Seleção Cordeirense enfrentou o Cruzeiro de Sumé e ficou no empate por 1 a 1. Como havia perdido o primeiro confronto por 2 a 0, a equipe cordeirense acabou eliminada da competição. O Cruzeiro, por sua vez, avançou para a próxima fase.

No Estádio Artuzão, em Cabaceiras, Juventude e Botafogo de Poço Baixo protagonizaram uma partida eletrizante. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis. Em uma disputa marcada pelo equilíbrio e por uma longa sequência de cobranças, o Botafogo levou a melhor por 9 a 8 e garantiu a classificação.

Semifinais definidas

Com os resultados deste sábado, os confrontos das semifinais da Copa do Mel Vaidebet estão definidos.

Grêmio de Olivedos x Independente de Santana será o primeiro duelo da próxima fase. No outro confronto, Botafogo de Curral de Baixo x Cruzeiro de Sumé disputarão uma vaga na grande final.

As duas semifinais acontecerão na próxima quinta-feira, dia 17, no Estádio Artuzão, em Cabaceiras. Com jogos sendo realizados às 19 e 21 horas da noite.

O coordenador da Copa do Mel, Walfredo Dantas, avaliou de forma positiva a rodada deste sábado e destacou a tranquilidade na realização das partidas, o bom comportamento dos desportistas e o prestígio das torcidas. Segundo ele, a arbitragem também recebeu elogios dos participantes e torcedores que acompanharam os jogos.

A Copa do Mel Vaidebet é coordenada por Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da empresa Nova Art, do empresário Jailson Moura, além da empresa de apostas esportivas Vaidebet.

Cariri Esporte

Foto capa: Alex Nunes