Em sua estreia como titular, Rafael Ibiapino marca gol e leva o Manaus para as semifinais do Campeonato Amazonense

Após ter estreando na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional-AM, na última terça-feira, o atacante Rafael Ibiapino, reforço recém-contratado pelo Manaus, foi titular pela primeira vez diante do Penarol-AM, nesta quinta, e, apesar de ter jogado apenas os 45 minutos iniciais, abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 e ainda acertou o travessão ao quase marcar um golaço de cobertura.

Ele demonstrou felicidade com o primeiro gol marcado e ressaltou que a vitória, que deixou o Gavião na liderança do Grupo A do estadual e com 100% de aproveitamento, eleva a moral para as semifinais.

– Feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Manaus, espero que seja o primeiro de muitos para ajudar meus companheiros. Espero buscar minha forma física ideal. Vou continuar trabalhando e evoluindo para, se Deus quiser, almejar coisas grandes. A vitória de hoje nos deu a primeira colocação, que nos dá moral e confiança para sábado, na semifinal, buscar uma vaga na final da competição – disse.

Com a vitória, a terceira em três jogos, o Gavião avança às semifinais como líder do Grupo e vai pegar o Fast, vice-líder do Grupo B, atuando como mandante. O confronto, que será decidido em jogo único, será no sábado, às 15h30, na Arena da Amazônia.

VEJA O GOL:

Cariri Esporte

Com GE/ Foto: João Normando/FAF