Equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro consegue importante vitória na 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol

Na tarde do último sábado(16), a equipe de futebol amador do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro conseguiu uma importante vitória em partida válida pela segunda rodada da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano, competição essa, que reúne grandes equipes de futebol do interior do Pernambuco e também do estado da Paraíba.

Enfrentando a forte e tradicional equipe do da Laje de Sertânia, a agremiação caririzeira venceu o duelo pelo placar de 2 x 0. A equipe do AJAX conseguiu realizar uma partida e fez por onde, chegar à vitória. Para a partida deste último sábado, a equipe paraibana resolver se reforçar e grandes atletas de várias regiões do estado vieram defender a equipe de São Sebastião do Umbuzeiro.

Em um Jogo eletrizante, o AJAX marcou seu primeiro gol com um dos grandes nomes do futebol, o jogador Piolho atleta de muita habilidade e velocidade. A partida continua com a mesma intensidade, e após mais uma assistência do jogador Nalbinho de Sertânia, veio então o segundo gol do Ajax, marcado pelo conhecido atacante Nego de Bahia um dos grandes nomes também do futebol do Cariri, que acabou marcando um golaço após um chutaço de fora da área.

A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual.

A diretoria do AJAX Agradece também o apoio dos vereadores Zé de Dita, Jailson Freitas e Cícero Lira e também Alexandre de Lala que tem contribuído para o futebol da cidade.

Cariri Esporte