Equipe do Big Cana vence torneio de futebol comemorativo aos 63 anos do aniversário de Boqueirão

A Prefeitura Municipal de Boqueirão através da Secretaria de Esportes promoveu neste último final de semana o maior torneio já feito na história da cidade no Estádio de Futebol ‘O Britão”, Torneio Egnaldo Bernadino Silva. O evento esportivo foi alusão ao aniversário de 63 anos da cidade.

Torneio “Egnaldo Bernadino Silva” Desportista muito conhecido em nossa região foi homenageado, seu filho Emerson esteve no local e agradeceu a homenagem.

O torneio contou com 20 equipes de nossa cidade quem se consagrou campeão foi a equipe do Big Cana em segundo lugar a equipe do Internacional do Tabuado em terceiro lugar a equipe do América Boqueirão, em quarto colocado a mais nova equipe da cidade o União do Moito.

Na grande final do torneio, a equipe do Big Cana venceu por 3 x 2 a equipe do Internacional do Tabuado.

O Prefeito Marcos Freitas e o Vice Moisés Leal estiveram presentes no evento, além das demais autoridades do município.

Sobre a premiação, todas as equipes participantes ganharam uma bola de futebol, troféus de primeiro ao quarto colocado, goleiro menos vazado, artilheiro, medalhas para o campeão e Vice e premiação para arbitragem.

Essa foi a primeira competição organizada pela nova coordenação de futebol da cidade que é formada pelo Desportista Fabiano Batista, pelo grande Arbitro de nossa Região Marcelo Oliveira e o Secretário de Esportes Edvaldo Aguiar.

Confira alguns registros do evento esportivo: