Equipe do Botafogo de Curral de Baixo confirma participação na Copa Paraíba de Futebol 2020

0
6

Atual campeão da Copa Paraíba de Futebol Amador, a equipe do Botafogo do Curral de Baixo, pertencente ao município de Cabaceiras -PB, confirmou a sua participação na 5ª edição da Copa Paraíba de Futebol Amador 2020.

Representada por um dos diretores da equipe, o desportista Daniel Meira, a equipe cabaceirense participou do congresso técnico da competição, que foi realizada na manhã do último sábado(18), na cidade de Queimadas.

A edição 2020 da Copa Paraíba de Futebol Amador vem uma nova coordenação e metodologia, que este ano terá a frente o promotor de eventos esportivos, Walkécio Araújo, contando com o apoio do desportista Rodrigo Costa.

Para em busca de conquistar o BI da Copa Paraíba, a equipe do Botafogo de Curral de Baixo já anda se articulando nos bastidores esportivos e fazendo a composição de seu elenco para a disputa da competição estadual. Em breve, a equipe estará divulgando o seu elenco que estará disputando o certame.

A 5ª edição da Copa Paraíba de Futebol Amador terá início no dia 15 de fevereiro e contará com a participação de 16 equipes de futebol que serão representadas por várias cidades do estado da Paraíba.

Além do Botafogo do Curral de  Baixo, a equipe do CAC também de Cabaceiras, estarão representando o município na Copa Paraíba de Futebol.

Cariri Esporte