Equipe do Botafogo de Curral de Baixo estreia neste sábado na Copa do Mel de Futebol Amador 2019

A equipe de futebol amador do Botafogo de Curral de Baixo pertencente ao município de Cabaceiras, que é considerada atualmente uma das mais fortes agremiações de futebol do Cariri da Paraíba, se prepara para disputar duas competições que marcarão as atividades da equipe neste segundo semestre de 2019.

Após se consagrar como o grande campeão da Copa Paraíba de Futebol 2019, a equipe cabaceirense irá reiniciar as atividades esportivas neste próximo sábado, dia 03 de agosto, onde fará a sua estreia na grande Copa do Mel de Futebol Amador que anualmente é realizada na cidade de São José dos Cordeiros.

O Botafogo de Curral de Baixo estará fazendo a sua estreia diante da equipe da casa, a Sociedade Desportiva Cordeirense. A partida acontecerá no Estádio Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros e terá seu início ás 14:15hs.

Para a disputa da competição, a equipe do Botafogo irá manter a base do elenco que se sagrou-se campeão da Copa Paraíba, podendo se reforçar ainda com renomados atletas do cenário estadual, e que posteriormente será anunciado pela comissão técnica do Botafogo de Curral de Baixo.

BOTAFOGO CONFIRMA SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CABACEIRAS 2019

Em contato com o site Cariri Esporte, o presidente do Botafogo, Joinha, confirmou a participação da equipe pertencente a comunidade do Curral de Baixo na competição municipal de futebol que terá início em breve e contará com a participação de grandes equipes de futebol de todo o município de Cabaceiras.

A equipe do ‘Botinha do Amor‘ como carinhosamente é conhecida, é uma das agremiações esportivas mais tradicionais e fortes da cidade, na qual vem sendo motivo de orgulho e que vem representando positivamente o futebol de Cabaceiras no cenário futebolístico da Paraíba.

Cariri Esporte

Foto: Jeffinho Fotografias