Equipe do Botafogo de Curral de Baixo faz sua estreia neste sábado no Campeonato Municipal de Cabaceiras

Após conquistar o título da Copa Paraíba de Futebol 2019, a equipe do Botafogo do Curral de Baixo de Cabaceiras inicia neste sábado(14), mais uma trajetória esportiva para em busca de mais uma título nesta atual temporada.

A equipe do Botafogo de Curral de Baixo fará a sua estreia no Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2019. Para a grande estreia, a equipe alvinegra vai até a comunidade rural do Assentamento, onde enfrentará a equipe do Flamengo local. A partida será realizada neste sábado e terá início ás 15:30hrs.

Para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2019 virá basicamente com o elenco que se sagrou-se campeão da Copa Paraíba de Futebol. A novidade sobre reforços do Botafogo para o certame, é a chegada do renomado zagueiro Klebson (Boca) que virá para dar mais experiência para o setor defensivo da equipe. O Botafogo ainda conta com grandes atletas renomados como Felipe Sertânia, Nego Bahia, o Goleiro Caroço e entre outros jogadores, que fazem da equipe como uma das grandes favoritas para o título da competição municipal.

Cariri Esporte