DestaqueEsporte Amador

Equipe do Botafogo de Curral de Baixo reconhece adversário da final da Copa Paraíba de Futebol 2019

A agremiação de futebol do Botafogo de Curral de Baixo pertencente ao município de Cabaceiras -PB, reconheceu neste último sábado(08) o seu adversário que irá enfrentar na grande decisão da Copa Paraíba de Futebol 2019.

A equipe cabaceirense que irá representar o município de Cabaceiras na competição, enfrentará a forte e tradicional equipe do Cruzeiro de Malhadinha pertencente ao município de Barra de Santana.

Após fazer uma bela campanha durante a competição e passando nas semifinais pela equipe do Uberaba da Malhada de Queimadas, o Botafogo de Curral de Baixo vem forte e empolgado para a grande final do certame.

A equipe botafoguense conta atualmente com um elenco forte e recheados de atletas de renome e carimbados, que deram um toque de experiência e bagagem para a ótima campanha da equipe na competição.

Toda a equipe e a comunidade do Curral de Baixo está mobilizada e ansiosa para a finalíssima que promete sacudir o cenário do futebolístico da região.

A coordenação da Copa Paraíba de Futebol em breve estará divulgando a data e o local da grande e decisiva final do certame.

Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Comments are closed.