Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Cariri F.C vence Torneio Beneficente em Boa Vista e ajuda arrecadada será em prol do tratamento do atleta Mikael

Em mais uma ação solidária com intuito de angariar fundos para o custeio do tratamento do conhecido atleta Mikael Freiras, amigos de sua terra natal, Boa Vista, promoveram durante este domingo(13), um grande Torneio de Futebol Beneficente realizado com a participação de várias agremiações esportivas da região.

O evento esportivo foi realizado no Estádio Municipal de Futebol de Boa Vista e contou com a participação numerosa de amigos de Mikael, além da plateia esportiva.

A equipe do Cariri F.C do Sítio São Pedro foi o grande campeão do Torneio Beneficente, onde na final desbancou a equipe do San Lorenzo do Assentamento Quebra Quilos.

Um dos organizadores do evento, o desportista Clovis Sérgio avaliou de forma positiva e de muito sucesso a realização do evento esportivo. “Graças a Deus foi um sucesso e tudo saiu como planejado. Ficamos muito felizes de estar ajudando o nosso amigo Mikael e graças ao bom Deus, conseguimos arrecadar um valor significativo que irá ajudar o nosso amigo em seu tratamento clínico. Agradecer também aos árbitros que fizeram um belo trabalho e a todas as pessoas que estiveram prestigiando e comprando as rifas e todos juntos pudermos fazer este gesto solidário ao nosso amigo Mikael”, agradeceu Clovis Sérgio.

O Torneio de Futebol Beneficente contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Secretaria de Esportes do município.

Confira os destaques do Torneio de Futebol Beneficente:

Primeiro Lugar: Cariri F.C

Segundo Lugar: São Lorenzo

Terceiro Lugar: Internacional de Boa Vista

Artilheiro: Anderson (São Lorenzo)

Melhor Goleiro: Rogério (Cariri F.C)

Confira algumas imagens do evento esportivo:

 

 

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp