Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Independente do Santana anuncia o atleta Berô Paraíba para a disputa da Copa Regional da Moda

Após conquistar o hexacampeonato do X1 Brasil e se consolidar como o maior nome da modalidade no país, o atleta Berô Paraíba agora volta suas atenções momentaneamente para o futebol amador.

Natural da cidade de Aroeiras, no interior da Paraíba, o atleta segue mostrando sua versatilidade dentro das quatro linhas. Apaixonado pelo futebol tradicional, Berô passa a integrar equipes que disputarão importantes competições nos próximos meses.

O primeiro desafio será a tradicional Copa Regional da Moda, competição que está sendo realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no interior do Pernambuco.

Para a disputa da competição, Berô defenderá as cores do Independente do Santana, equipe do município de Barra de Santana. Atuando na posição de lateral, o atleta chega como um dos reforços do Independente, que será um dos representantes da Paraíba na competição.

A equipe já conhece o caminho do título, tendo conquistado a Copa Regional da Moda no ano de 2024, e agora entra em campo em busca do bicampeonato.

A estreia do Independente acontece no dia 26 de fevereiro contra a equipe do Bangu de Barra de São Miguel-PB, e a expectativa é grande para ver Berô Paraíba escrevendo mais um capítulo vitorioso em sua trajetória esportiva, agora também brilhando no futebol amador.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A estrela do jovem vaqueiro caririzeiro Netinho Ramalho brilhou mais uma vez neste domingo, dia 18 de outubro. O competidor conquistou mais um importante título em sua trajetória na vaquejada, ao vencer a categoria intermediário durante uma etapa do Campeonato Portal de Vaquejada, realizada na 49ª edição da tradicional Vaquejada do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB.

Natural de São João do Cariri, Netinho demonstrou talento e competência na pista, garantindo o lugar mais alto do pódio ao lado de seu cavalo, Lady Love Diego, e do esteireiro Danilo. Representando o Haras Tadeu Dantas, o jovem vaqueiro voltou a mostrar seu potencial em uma das vaquejadas mais tradicionais do Nordeste.

A conquista reforça a crescente trajetória de Netinho Ramalho no cenário da vaquejada nordestina, levando o nome de São João do Cariri e de sua equipe a competições de destaque na região.

Após a vitória, o vaqueiro fez questão de agradecer a Deus pelo momento vivido e dedicou palavras de gratidão aos familiares, especialmente ao pai e à mãe, aos amigos e amigas, além de reconhecer o apoio de seu patrão, Tadeu Dantas, fundamental em sua caminhada no esporte. Netinho também agradeceu a toda a vaqueirama que acompanha e fortalece sua trajetória.

Com mais essa conquista no currículo, Netinho Ramalho segue construindo sua história nas pistas e representando com orgulho o Cariri paraibano nas grandes competições de vaquejada do Nordeste.

CONFIRA:

CARIRI ESPORTE