Equipe do São Paulo de São J. do Cariri vence primeiro amistoso em preparação para a Copa Cariri Integração 2020

Em preparação para a disputa da Copa Integração de Futebol 2020, a equipe de futebol amador do São Paulo F.C de São João do Cariri, atual TRI-Campeã da competição, iniciou nesta última quarta-feira(19), a sua preparação para a 9º edição do certame.

A equipe sãojoãoense esteve realizando nesta quarta um amistoso intermunicipal contra a Seleção Municipal de Santo André. O São Paulo F.C acabou realizando uma grande partida e venceu pelo placar de 3 x 1. Os gols da equipe são-paulina foram marcados pelo atacante Nego Bahia (02) e o jovem atleta Ives (01), que é pertencente ao Distrito de Malhada da Roça.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o presidente do São Paulo Laudson Brito, avaliou de forma positiva o primeiro amistoso da equipe. “Fizemos um belo jogo, estamos iniciando a nossa caminhada para buscarmos novas conquistas nesta temporada esportiva. Estamos dando uma renovada em nosso elenco, observando novos atletas e buscando valorizar os atletas de todo o nosso município. Estamos trazendo atletas de várias comunidades rurais, como forma de juntar nossas forças e elevarmos mais ainda o futebol de São João do Cariri”, frisou o presidente Laudson.

O São Paulo de São João do Cariri continuará dando prosseguimento com a preparação, onde já realiza treinamentos e testes físicos semanalmente.

CHAVEAMENTO DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL 2020

Foto: Jabel Júnior

No último domingo(16) dirigentes da equipe do São Paulo de São João do Cariri estiveram participando na cidade de Sumé, do congresso técnico preparatório para a realização da 9º edição da Copa Cariri Integração de Futebol Amador.

Os dirigentes Laudson Brito e Tércio Ramom debateram juntos com os demais integrantes das equipes participantes, sobre a organização e assuntos ligados a Copa.

Na oportunidade na presente reunião, foi definido o chaveamento das equipes da primeira fase. A equipe do São Paulo ficou como cabeça de chave do grupo A, tendo a composição das equipes do Estudantes de Cabaceiras, Cruzeiro de Sumé e Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

O TRI Campeão São Paulo irá fazer a sua grande estreia no dia 15 de março diante de sua fiel torcida e irá receber a forte equipe do Estudantes de Cabaceiras.

Cariri Esporte