Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Serra Branca anuncia o jornalista Samy Oliveira como novo assessor de imprensa do clube

Além de ser destaque dentro das quatro linhas, com a conquista de importantes títulos em sua curta trajetória como clube profissional, a equipe do Serra Branca E.C vem tendo destaque também pela sua organização, planejamento e sua potencialidade nos meios de comunicação, tendo forte atuação nas mídias sociais.

Pensando em fortalecer ainda mais o setor de comunicação da equipe, o Serra Branca Esporte Clube apresentou durante esta segunda-feira(13), o seu novo assessor de imprensa, Samy Oliveira.

Com 30 anos de idade, formado em jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba e com uma larga experiência em comunicação esportiva, Samy Oliveira chega ao ‘Carcará do Cariri’ após trabalhar por sete temporadas em que esteve à frente da Coordenação do Departamento de Comunicação do Campinense Clube, desenvolvendo um trabalho de competência na equipe rubro-negra.

Agora na equipe do Serra Branca, o experiente profissional chega com a missão de fortalecer ainda mais o setor de comunicação do Clube ao lado de Cassiano Cavalcanti, coordenador da pasta.

Desde já, o Site Cariri Esporte em nome do jornalista Rômulo Lucena, deseja um frutuoso trabalho ao colega jornalista Samy Oliveira agora na equipe do Serra Branca Esporte Clube.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom Serra Branca

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Caraubense de Futebol Amador segue movimentando os desportistas de Caraúbas e de toda a região. Neste fim de semana, a competição entra em sua quarta rodada da fase de grupos, com cinco partidas programadas no Estádio Municipal Valderi Neves.

A rodada será aberta nesta sexta-feira (18), com dois confrontos. Às 18h, Vila e Coligados entram em campo. Na sequência, às 19h15, será a vez de Barreiras e Curimatans se enfrentarem.

O complemento da quarta rodada acontece no domingo (20), com mais três partidas. Às 15h30, Zenit encara o Ponta de Serra. Logo depois, às 17h30, Escolinha enfrenta o Moreira. Fechando a programação, Aliança e Ypiranga medem forças.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da gestão do prefeito Nerivan e do vice-prefeito Tomaz Bezerra, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, comandada pelo secretário Breno Delgado.

Além de promover o futebol amador e fortalecer a participação das equipes locais, a gestão municipal está oferecendo R$ 15 mil em premiações em dinheiro para as equipes finalistas e os destaques da competição. As equipes também receberão uniformes esportivos completos e bolas oficiais, como parte das ações de incentivo ao esporte no município.

Ao todo, o Campeonato Caraubense conta com um investimento de quase R$ 100 mil, demonstrando o esforço da gestão municipal para fomentar o futebol amador e proporcionar estrutura e valorização aos atletas, clubes e desportistas de Caraúbas.

A expectativa é de mais um fim de semana de muito futebol, emoção e presença dos torcedores no Estádio Municipal Valderi Neves.

Confira os jogos da quarta rodada:

Cariri Esporte