Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do União F.C aplica goleada histórica e carimba vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Coxixola

A equipe do União F.C segue sendo o grande destaque da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futsal de Coxixola, e na noite desta última quarta-feira(12), a equipe aplicou mais uma sonora goleada em mais um adversário.

Desta vez, a equipe a sofrer a goleada foi o Manchester do Campo do Velho que acabou sendo derrotada pelo placar elástico de 16 x 2. Os gols do União foram marcados pelos atletas Diogino (8x), Galego (5x), Ralf (2x) e Bufete.

Sob o comando do treinador Miguel Nunes, a equipe do União F.C novamente realizou uma bela apresentação em quadra e ao final do jogo, foram aplaudidos pela sua torcida que esteve presente prestigiando a agremiação coxixolense.

Com o fim da primeira fase e a 1º colocação geral garantida, a equipe do União F.C já está na fase de semifinais da competição e agora aguardará o seu adversário que será definido em breve.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Serra Branca SAF anunciou a contratação do lateral-direito Erick, de 23 anos, como novo reforço para a disputa da Copa Paraíba 2026. Natural de João Pessoa, o jogador chega ao Carcará após conquistar o Campeonato Paraibano de 2026 vestindo a camisa do Botafogo-PB.

Com experiência no futebol paraibano, Erick também acumula participações em importantes competições do calendário nacional, como a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

A chegada do lateral-direito faz parte da movimentação do Serra Branca para fortalecer o elenco visando aos desafios da temporada. O clube aposta na experiência do atleta paraibano para contribuir com os objetivos da equipe na competição.

Agora, Erick passa a defender as cores do Carcará e se junta ao elenco alviverde para a sequência da temporada 2026.

Cariri Esporte

Foto capa:  Cristiano Santos/Botafogo-PB