Após aplicar uma goleada sonora sobre seu adversário em sua estreia no Campeonato Municipal de Futsal de Coxixola, a equipe do União F.C entrou em quadra novamente nesta última quarta-feira(31), pela segunda rodada da competição, e novamente aplicou mais uma goleada.
Jogando desta vez contra a equipe da Catingueira, o União F.C novamente realizou mais uma excelente partida e venceu o adversário pelo placar de 7 x 1. Os gols do União foram marcados pelos atletas Galego (3x), Ralf (2x), Diogino e Rodrigo.
Sob o comando do treinador Miguel Nunes, a equipe do União F.C novamente realizou uma bela apresentação em quadra e ao final do jogo, foram aplaudidos pela sua torcida que esteve presente prestigiando a agremiação coxixolense.
Invicto ainda na competição, a equipe do União F.C volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 07 de junho, diante da equipe do Real Sport Bar, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Coxixola.
Cariri Esporte