Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Verona de Santa Cecília anuncia equipe de marketing para a Copa Regional da Moda

A equipe do Verona de Santa Cecília segue se reforçando para a disputa da Copa Regional da Moda de Futebol. Além das movimentações dentro de campo, os bastidores do clube vivem um período intenso de organização e fortalecimento visando a competição, que terá início ainda neste mês de fevereiro.

Por meio de suas redes sociais, o Verona anunciou oficialmente a equipe de marketing e divulgação que ficará responsável por levar todas as informações, conteúdos e bastidores do clube durante a Copa Regional da Moda.

Para o cargo de diretor de futebol e fotógrafo oficial, o clube confirmou Jefferson Cariri, profissional reconhecido em todo o estado da Paraíba e também no Nordeste pelo seu trabalho na fotografia esportiva.

Na função de videomaker, o Verona contará com o influencer esportivo Pinho da Várzea, bastante conhecido na região pela cobertura e divulgação do futebol amador. Já o setor de social media ficará sob responsabilidade da jornalista caririzeira Ozeane, que chega para fortalecer a comunicação digital do clube. Completa a equipe o designer gráfico Sipriano Agripino, que será responsável pela identidade visual e artes da equipe durante a competição.

O Verona de Santa Cecília será um dos representantes do estado da Paraíba na Copa Regional da Moda. A equipe está no Grupo B e, na primeira fase, enfrentará as equipes do São Mateus, São Paulo de São Domingos e São Paulo de Ipueira.

Com um elenco competitivo dentro de campo e uma equipe estruturada fora dele, o Verona chega forte e organizado para mais um grande desafio no cenário do futebol amador regional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp