Equipe feminina do Guarani F.C vence Torneio de Futsal e evento marca início do calendário esportivo em Cabaceiras

A Prefeitura de Cabaceiras deu início as atividades do calendário esportivo municipal 2021 com a realização de um torneio de futsal feminino, na comunidade da Malhada Comprida, na Quadra de Esporte Miguel Costa Ramos, no último sábado (23).

O evento reuniu equipes da zona rural e urbana e registrou um grande público prestigiando o evento, que foi realizado através da Secretaria de Educação Cultura e Desportos, Departamento de Desportos.

O prefeito Tiago Castro esteve no local e comentou o sucesso do evento: ” Nosso objetivo é promover a prática esportiva em todo município e valorizar espaços como esse que com as graças de Deus estamos conseguindo levar para várias comunidade. A modalidade do futebol feminino tem ganhado força no nosso município e nossa gestão está à disposição para incentivar e colaborar ainda mais”, expressou.

A equipe do Guarani da Malhada Comprida foi campeã da competição e o Cruzeiro da Tapera ficou com a segunda posição. A atleta Milena do Guarani foi eleita a craque da final. A goleira Radija do Guarani foi premiada a melhor arqueira do torneio e Vanessa se consagrou artilheira do evento. As equipes do Santa Cruz e Estudantes também foram premiados com troféus de participação do torneio.

A cerimônia de abertura do evento foi marcada pela distribuição de bolas pelo prefeito Tiago Castro e a equipe de esportes.

Além do prefeito Tiago, estiveram presentes o secretário de Educação, Luciano Guimarães, os diretores do Departamento de Esporte, André Menezes e Gustavo Michel. O presidente da Câmara Toninho Menezes e os vereadores Renato Maracajá, Reinaldo Ramos, Elvis Dôso, Neto Castanha e João Farias também prestigiaram o evento juntamente com o ex-prefeito Luiz Aires.

Cariri Esporte

Blog Bruno Lira / Fotos: Anderson Bruce