Equipe Pé de Ouro da cidade de Queimadas viaja para o Maranhão para participar da Copa do Nordeste de Futebol 7

Representando o estado da Paraíba na Copa do Nordeste de Futebol 7, a equipe do Pé de Ouro da cidade de Queimadas viajou na noite desta terça-feira(31), para o estado Maranhão, mas precisamente para a cidade de Imperatriz, cidade onde irá sediar a competição esportiva que será realizada entre os dias 02 à 05 de junho.

Com um elenco de 15 atletas e três profissionais em sua comissão técnica, entre eles, o treinador Alberes e do presidente Gustavo do Rêgo. A equipe paraibana fará sua estreia já nesta próxima quinta-feira(02), contra a equipe do PFC do estado do Ceará. O duelo está marcado para às 18hs.

A Copa do Nordeste de Futebol 7 contará com a participação 12 equipes de vários estados do Nordeste e a equipe do Pé de Ouro está no grupo A da competição, ao lado das equipes do PFC, Mila e Big Bom.

A equipe do Pé de Ouro da cidade de Queimadas é o atual campeão da Etapa Paraibana Borborema de Fut7 e conta apoio da Federação Paraibana de Fut7.

Você torcedor e internauta poderá acompanhar todos os detalhes da participação da equipe do Pé de Ouro da cidade de Queimadas na Copa do Nordeste de Futebol 7, através do canal do YouTube da Confederação Brasileira de Futebol 7, com a transmissão de todos os jogos da competição.

Cariri Esporte