Equipes anfitriãs se superam e conquistam importantes pontos em mais uma rodada da Copa Integração de Futebol

A Copa Integração de Futebol 2019 realizou na tarde deste domingo(26) mais uma decisiva rodada da primeira fase do certame.

As equipes anfitriãs se deram melhor na rodada e venceram a maioria dos jogos disputados e conseguiram importantes pontos rumo a classificação para a próxima fase da Copa Integração de Futebol.

Em Camalaú, a equipe da casa, o Cruzeiro não tomou conhecimento da equipe do Bangu de Barra de São Miguel e goleou pelo o placar de 4 x 0.

Já na cidade de Boqueirão, a equipe do Plameiras local venceu em seus domínios por 3 x 1 a equipe da Ponte Preta de São Domingos do Cariri, conseguindo mais 03 pontos na competição.

Pela Chave C, a Seleção de Futebol de Parari recebeu a forte equipe do Paraíba de Gurjão e realizou uma partida bastante equilibrada durante toda a partida. Em um lance de ataque a meta do Paraíba, a Seleção de Parari soube aproveitar a oportunidade e fez o único do gol da partida. Com os três pontos conquistados, a equipe de Parari segue firme e forte rumo a classificação para a próxima fase da competição.

Na Chave D, em São João do Cariri, as equipes do São Paulo e Gonzagão não saíram do zero a zero, em partida super equilibrada do começo ao fim.

No outro jogo da chave, a equipe do São Paulo da Ribeira jogando em casa venceu a equipe do Juventude de São José dos Cordeiros pelo placar de 3 x 2. Em partida marcada também pelo equilíbrio e o grande número de gols marcados em campo.

O jogo que seria realizado entre as equipes do Independente x Tigrense na cidade de Zabelê, foi adiado para o próximo dia 02 de junho.

A Copa Integração de Futebol 2019 segue com os jogos decisivos da primeira fase no próximo final de semana.

Cariri Esporte