Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipes do Zenit e Grêmio vencem duelos nos jogos da 4ª rodada do Campeonato Caraubense de Futebol

A edição 2025 do Campeonato Caraubense de Futebol segue agitando os desportistas no município de Caraúbas, e neste último domingo(21), a competição teve prosseguimento com os jogos válidos pela quarta rodada do certame.

A quarta rodada foi marcada pelas vitórias das equipes do Zenit e Grêmio, ambas das equipes pertencentes a sede do município. Todas as três partidas foram realizadas no Estádio Municipal de Futebol Valderi Neves e novamente um bom público foi registrado neste domingo.

No primeiro duelo da rodada, a equipe do Zenit não tomou conhecimento da equipe do Ypiranga e goleou a equipe adversária pelo placar de 4 a 0. Somando mais três pontos na competição.

Já no segundo duelo do domingo, a equipe do Grêmio venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 a Escolinha Caraubense e somou três pontos na classificação geral da competição.

Fechando a rodada, em jogo realizado no período da noite, as equipes do Ponta da Serra e Vila F.C fizeram um jogo super equilibrado e acabaram ficando no famoso zero a zero.

O secretário de Esportes, Breno Delgado, parabenizou atletas e dirigentes pelo empenho durante a rodada.

Os jogos foram marcados pelo prestígio dos desportistas caraubenses ao Estádio Valderi Neves e pelo ótimo desempenho dos árbitros de futebol, que tem como a coordenação da Seleção de Arbitragem de Campina Grande.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, segue dando total apoio e suporte ao campeonato. A gestão municipal através do prefeito Nerivan está investimento mais de R$ 100 mil na realização do campeonato, gerando um impacto positivo da competição para a economia local durante os dias de jogos.

A gestão municipal estará ofertando a maior premiação da história da competição esportiva, com R$ 10 mil em dinheiro destinados às equipes finalistas e destaques individuais.

O Campeonato Caraubense de Futebol tem a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Caraúbas, através do prefeito Nerivan Gari e do vice-prefeito Tomaz Bezerra e conta com o suporte da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto na pessoa do secretário Breno Delgado.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba