Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipes mandantes levam a melhor nos jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri

O Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri segue agitando os desportistas do município e neste domingo(10), a competição esportiva teve prosseguimento com os jogos válidos pela 3ª rodada rodada do certame.

Novamente os jogos agitaram o cenário futebolístico na Cidade Mãe do Cariri com grandes duelos e a presença marcante dos desportistas nas praças esportivas do município.

As partidas desta terceira rodada aconteceram na sede do município, além das comunidades de Poço das Pedras e Lucas.

Nos jogos realizados, as equipes mandantes se deram melhor e venceram os seus jogos, somando três importantes pontos na classificação geral. Venceram os jogos desta terceira rodada, as equipes do Ajax do Uruçú, Botafogo de Poço das Pedras e Santos do Lucas.

Na sede do município, a equipe do Ajax do Uruçú venceu mais uma e por 2 a 1 derrotou a equipe do Juventus da Macambira. O duelo foi bastante equilibrado e com grandes lances de gols para ambas as equipes. Já na comunidade do Lucas, a equipe do Santos conquistou a sua primeira vitória na competição e jogando em casa, a equipe derrotou por 2 a 0 a equipe do Novo Horizonte.

Já na comunidade de Poço das Pedras, a equipe do Botafogo venceu a sua segunda partida seguida e com gols na etapa inicial da partida, a agremiação botafoguense derrotou por 2 a 0 a equipe do Grêmio F.C que sofreu a sua primeira derrota na competição.

O Campeonato Municipal de São João do Cariri segue movimentando o calendário esportivo local, promovendo o esporte amador e valorizando os talentos da terra.

Com uma premiação histórica de R$ 11 mil reais destinada às equipes finalistas, a competição promete fortes emoções, alto nível técnico e grandes disputas nos próximos finais de semana na Cidade Mãe do Cariri, agora também reconhecida como a Cidade da Fé.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri é uma realização total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através do prefeito Chico de Eulina e conta com todo suporte da Secretaria de Esportes do município na pessoa do secretário Laudson Brito e da comissão organizadora.

O site Cariri Esporte esteve realizando a cobertura de mídia no duelo entre Botafogo e Grêmio e você confere alguns dos registros da partida:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São João do Cariri sediou, no último sábado (15), a 3ª etapa da Copa Liga de Futsal Sub-14, competição que reúne diversas equipes de futsal de base de municípios do Cariri paraibano.

Os jogos da etapa foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ademar Batista de Morais e contaram com a participação de jovens atletas e equipes de diferentes localidades da região. Dentro de quadra, os participantes protagonizaram partidas marcadas por talento, dedicação e espírito esportivo.

Além de proporcionar a prática esportiva e a formação de novos talentos, a competição também promove a integração entre atletas, comissões técnicas e famílias, fortalecendo o incentivo ao futsal de base na região do Cariri.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou da entrega do novo material esportivo e certificados de participação à equipe local que participa da competição e representa o município na Copa Liga de Futsal Sub-14.

A entrega contou com a participação do secretário municipal de Esporte, Laudson Brito, que destacou o compromisso da gestão com o fortalecimento das atividades esportivas e o apoio aos jovens atletas do município.

A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Chico de Eulina, segue investindo e apoiando iniciativas que incentivam a prática esportiva, promovem a integração social e contribuem para o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Cariri Esporte