Escola Estadual de São João do Cariri ganha destaque em Monteiro e fatura medalhas de ouro nos Jogos Escolares do Cariri

A delegação de atletas do município de São João do Cariri representados pela ECIT Jornalista José Leal Ramos conseguiu novamente mais uma bela façanha e foi umas das entidades escolares que foram destaques nos Jogos Escolares do Cariri (JECAP’S) disputados em Monteiro durante esta última semana.

O município de São João do Cariri conseguiu subir ao topo do pódio por 04 vezes, garantindo a medalha de ouro nas modalidades do Voleibol de Quadra, Masculino Categoria B, Voleibol de Praia Masculino Categoria B, Xadrez Masculino Categoria A e o Futsal Masculino Categoria B.

No futsal masculino, os garotos da José Leal deram um verdadeiro show, conquistando a medalha de forma invicta, sem perder nenhuma partida, aplicando várias goleadas nas equipes adversárias durante a competição.

Os professores Tércio Ramom e Mikaelly estiveram coordenando os trabalhos da participação das equipes da escola nos jogos em Monteiro e ressaltaram o comprometimento e a dedicação dos atletas na disputa das competições em Monteiro.

Os educadores também parabenizaram todos os alunos que conquistaram as medalhas e aos demais que participaram dos jogos e representaram com amor e a dedicação o seu município nos jogos escolares. Os professores também agradeceram todo o apoio da direção em nome da gestora Roberta Brandão e o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através da Secretaria de Transportes que disponibilizou o transporte, como também, a Secretaria de Esportes que deu todo suporte aos atletas do município.

Cariri Esporte