Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Escolinha do São Paulo de SJC encerra atividades de fim de ano e crianças se divertem no ginásio de esportes da cidade

A Escolinha do São Paulo F.C realizou no último sábado(19) no Ginásio de Esportes de São João do Cariri, um momento de recreação com várias crianças da cidade que pertencem a escolinha, para encerrar com ‘chave de ouro’ as atividades esportiva da agremiação durante este ano de 2020.

O evento reuniu cerca de 40 crianças pertencentes as categorias do sub-9 ao sub-14 da escolinha e no momento foram realizadas diversas atividades de recreação e interatividades entre os participantes.

As atividades de encerramento da escolinha neste ano contou com a presença do presidente do São Paulo atual e Secretário de Esportes, Laudson Brito, do professor Rangel Silva, do desportista Neco e da professora Lêda Cantalice, que em momento ministrou uma palestra para as crianças pertencentes a escolinha.

Ao final das partidas de futsal e das atividades, todas as crianças receberam medalhas e um lanche foi servido para todos os participantes.

A Escolinha do São Paulo vem ganhando destaque no esporte da cidade e gerando expectativa por parte das crianças do município, que agora com a construção do ginásio poliesportivo, estão praticando as modalidades do futsal e do futebol de campo.

VEJA ALGUNS REGISTROS: 

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Em uma classificação marcada por superação, emoção e um gol decisivo nos instantes finais, o Cruzeiro de Itaporanga garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2026. Em partida disputada no Estádio Marizão, em Sousa, a equipe sertaneja venceu o Socremo Serrano, de Monteiro, por 3 a 2, de virada, e segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol paraibano.

O Cruzeiro começou melhor e abriu o placar com o meio-campista Gionotti. No entanto, o Socremo Serrano reagiu e conseguiu virar o marcador ainda durante a partida, com gols de Tales e Rato, colocando a equipe caririzeira em vantagem.

Na segunda etapa, o time de Itaporanga não desistiu e intensificou a busca pelo empate. Aos 28 minutos, Rodriguinho balançou as redes e deixou tudo igual, renovando as esperanças da equipe sertaneja.

Quando o confronto se encaminhava para a decisão por pênaltis, veio o momento decisivo. Já nos acréscimos, Samuel Pará marcou o terceiro gol do Cruzeiro, decretando a vitória por 3 a 2 e garantindo a classificação em um desfecho emocionante.

Cruzeiro fica a dois jogos do sonho do acesso

Com a classificação assegurada, o Cruzeiro de Itaporanga terá pela frente o Auto Esporte nas semifinais da competição. O confronto será disputado em dois jogos, de ida e volta, valendo uma vaga na grande final.

Sob o comando do técnico Rafael Borges, o Cruzeiro vem realizando uma campanha de destaque e alimenta o sonho de retornar à elite do futebol paraibano. Agora, a equipe está a dois jogos de alcançar a decisão do campeonato e dar mais um passo importante na busca pelo acesso.

A classificação diante do Serrano reforça o espírito de luta do elenco sertanejo, que segue representando o Sertão paraibano na reta decisiva da competição estadual.

Cariri Esporte

Fotos: Patrício Furtado