Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca estreia com vitória na Copa Paraíba Sub-15 de Futebol

A atual campeã da etapa regional do Cariri da Copa Paraíba Sub 15, a Escolinha Pequeno Craque da cidade de Serra Branca realizou no último sábado(20) a sua estreia na competição e goleio o seu primeiro adversário.

A escolinha serra-branquense foi até a cidade de Camalaú enfrentar a equipe da casa, a Escolinha de Futebol Pedro Adalberto de Souza e venceu pelo placar de 4×1. Kayke Henrique, Alan duas vezes e Matheus de Sucuru fizeram os gols da Escolinha Pequeno Craque.

A equipe de Serra Branca realizou uma grande partida em sua estreia, onde todo os atletas souberam aproveitas as chances que teve a seu favor e mostrando um belo futebol, proposto pela comissão técnica. Em conversa com o prof. galeguinho, o mesmo parabenizou a garotada pela estreia e o esforço dos garotos dentro de campo. “Fizemos uma bela estreia na competição. Graças a Deus estamos dando continuidade ao nosso projeto, estamos aprimorando ainda alguns detalhes de preparação da nossa garotada, mas todos estão de parabéns pelo desempenho e empenho dentro das quatros linhas”, disse o professor Galeguinho.

O próximo duelo da Escolinha do Prof. Galeguinho está marcado para o próximo dia 24 de agosto, desta vez sendo realizado na cidade da Prata, onde enfrentará a equipe da Escola Municipal Maria Menezes.

Cariri Esporte