Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca fará sua estreia na Copa Paraíba Sub 15 no próximo dia 20 de julho

0
5

A Escolinha Pequeno Craque pertencente ao município de Serra Branca -PB pretende fazer bonito em mais uma participação na Copa Paraíba de Futebol ‘Raimundo Braga’ SUB 15.

A equipe serra-branquense na edição passada realizou uma grande campanha, conquistando com êxito a etapa preliminar na região do Cariri, saindo apenas eliminado na etapa final pela forte equipe de base do Campinense Clube.

Nesta edição, a escolinha pertencente ao Prof. Galeguinho vem mais madura e promete vir com tudo para buscar o tão sonhado título da Copa Paraíba.

A Escolinha Pequeno Craque estreia na competição no dia 20 de julho, onde enfrentará a Escolinha Pedro Adalberto de Souza da cidade de Camalaú -PB.

Os jogos da chave única da região do Cariri serão realizados momentaneamente apenas na cidade de Camalaú, podendo serem modificadas pela coordenação do certame.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o professor Galeguinho falou da preparação e a expectativa da equipe para a disputa da Copa Paraíba. “Estamos chegando já fase final de nossa preparação para a Copa Paraíba. Fizemos uma ótima preparação até aqui, participamos da Copa Mix Bet de Futebol de 7 e realizemos uma grande campanha, conquistando o vice-campeonato da competição, que para nosso grupo foi como uma vitória! enfrentamos grandes equipes da cidade de Campina Grande e a nossa garotada fez bonito na competição. Agora vamos nos concentrar na Copa Paraíba, que é o principal objetivo nosso. Estamos com um elenco diversificado, com grandes atletas e talentos do futebol, que logo logo, irá aparecer no cenário futebolístico do Cariri“, destacou Galeguinho.

Estão ainda na chave única do Cariri, as equipes da Escolinha Tiradentes de Monteiro e Escolinha de Futebol da Escola Maria Menezes da cidade da Prata.

Cariri Esporte