Escolinha Prof. Robson Rafael de Sumé carimba vaga nas quartas de finais do Campeonato Paraibano de Futsal 2021

Na noite do último sábado(18), as equipes da cidade de Sumé, Escolinha Prof. Robson Rafael e Atlético Sumeense se enfrentaram em partida que marcou a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de Futsal edição 2021.

Por conta ainda dá não liberação de públicos em eventos esportivos e a realização dos mesmos na cidade de Sumé, a partida foi realizada na cidade de Cabaceiras, já que a equipe do Atlético Sumeense resolveu mandar os seus jogos para aquela localidade.

Com a bola rolando, as equipes sumeenses realizaram uma movimentada partida. A equipe da Escolinha Prof. Robson Rafael soube aproveitar melhor as oportunidades a seu favor e venceu a partida pelo placar de 3 x 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Lucas Feitosa (2x) e Jefinho (1x).

Com o resultado e mais três pontos conquistados, a equipe da Escolinha Prof. Robson Rafael assumiu a liderança do Grupo B e conseguiu a classificação para as quartas de finais da competição.

Nas quartas de finais, a equipe sumeense irá enfrentar a equipe do ADBC da cidade do Brejo do Cruz. O primeiro duelo já acontece na próxima sexta-feira(23), no Brejo paraibano.

Já a partida de volta está marcada para o dia 02 de outubro e será realizada na cidade de Serra Branca, no Ginásio de Esportes ‘Wamberto Torreão’, local na qual a equipe mandou os seus jogos durante a primeira fase da competição.

Com a eliminação do Atlético Sumeense, a equipe da Escolinha Prof. Robson Rafael será a representação da região do Cariri na fase final do Campeonato Paraibano de Futsal 2021.

Cariri Esporte