Escolinha Prof. Robson Rafael de Sumé desbanca o Brejo do Cruz e conquista a heroica classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal

Em uma noite para ficar marcada na história do futsal sumeense, a Escolinha Prof. Robson Rafael representando a cidade de Sumé e a região do Cariri no Campeonato Paraibano de Futsal edição 2021, realizou uma grande partida e conseguiu a classificação heroica para a tão sonhada semifinais do certame.

A aguerrida equipe da Escolinha Prof. Robson Rafael enfrentou vários obstáculos e desafios durante toda a competição e no duelo das quartas de finais contra a equipe do A. D. Brejo do Cruz soube com maestria superar a desvantagem do primeiro jogo e mesmo jogando fora de casa, em seu mando de quadra para a cidade de Serra Branca, realizou uma grande partida neste sábado(02) e desbancou a equipe pertencente a região do Sertão paraibano.

O JOGO

Após ter perdido por 2 a 0 no primeiro duelo realizado no Sertão paraibano, a equipe sumeense foi literalmente para cima e jogando no Ginásio Poliesportivo Wamberto Torreão com o apoio da sua torcida que veio em peso para Serra Branca, goleou a equipe adversária no tempo normal pelo placar de 5 a 1.

Com o resultado positivo, a E.P.R.R conseguiu levar a partida para a prorrogação e novamente deu um verdadeiro show, vencendo o duelo final pelo placar de 3 x 1. Ficando no placar geral da partida de 8 a 2 a para a equipe sumeense.

O grande destaque da partida foi o habilidoso atleta Yally que marcou 04 gols durante todo o jogo. Lucas Feitosa (2x), Leandro (1x) e Jeffinho (1x), também estufaram as redes adversárias e contribuíram para a grande vitória da equipe de Sumé.

Com a heroica classificação, a Escolinha Prof. Robson Rafael disputará as semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal contra a forte equipe do Fúria de João Pessoa que na manhã deste domingo conseguiu a sua classificação. O data dos jogos serão divulgados em breve pela coordenação do certame.

A partida entre a Escolinha Prof. Robson Rafael e Brejo do Cruz foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Rádio Cidade de Sumé (95FM) e contou com a brilhante narração e comentários dos comunicadores Paulo Roberto e Jacquelline Oliveira.

O Site Cariri Esporte parabeniza a Escolinha Prof. Robson Rafael pela classificação e deseja boa sorte agora nos duelos finais e decisivos da maior competição de futsal da Paraíba. A equipe de Sumé representa a nossa região do Cariri e agora precisamos mais do que nunca da força e união de todos! Vamos Juntos Escolinha Prof. Robson Rafael!

Cariri Esporte