Escolinha Prof. Robson Rafael de Sumé empata com o Fúria de JP no primeiro embate das semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal

Em primeiro duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal 2021, a equipe da Escolinha Prof. Robson Rafael de Sumé ficou no empate com a forte equipe do Fúria da cidade de João Pessoa, em partida realizada na noite deste último sábado(16).

Em partida realizada no Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, em Serra Branca, devido a não liberação do Ginásio ‘O Netão’ por parte do Governo Estadual, a Escolinha Prof. Robson Rafael e Fúria realizaram uma partida bastante eletrizante e equilibrada do começo ao fim. Resultado deste equilíbrio foi o placar final da partida, que acabou ficando em 3 x 3 na primeira partida das semifinais. Os atletas Anderson (2x) e Jeffinho (1x) marcaram os gols da equipe sumeense.

A partida contou com um ótimo público que esteve presente ao ginásio, principalmente da torcida de Sumé que fez questão de vir à Serra Branca prestigiar a equipe. A partida foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Rádio Cidade de Sumé (95FM), e contou com a brilhante narração e comentários dos comunicadores Paulo Roberto e Jacquelline Oliveira.

O duelo de volta entre as duas equipes já está marcado para o próximo sábado, dia 23 de outubro, sendo agora realizado em João Pessoa.

Cariri Esporte