Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Estádio Municipal de Futebol da Prata ganhará iluminação e equipamento esportivo passará e ter jogos no período noturno

A cidade da Prata, no Cariri paraibano, vivencia um momento importante com a chegada dos postes de iluminação destinados ao Estádio O Gonzagão. Sob a gestão do prefeito Genivaldo Tembório, a iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de modernização e valorização das estruturas esportivas municipais, com o objetivo de proporcionar melhores condições para os praticantes e maior conforto para os torcedores que frequentam o local.

Com a instalação do novo sistema de iluminação, o Estádio Municipal de Futebol ‘O Gonzagão’ será capaz de sediar eventos esportivos noturnos, ampliando as oportunidades para competições e atividades de lazer da comunidade. O investimento em iluminação eficiente promete oferecer visibilidade adequada para partidas e eventos, além de contribuir para a segurança dos atletas e do público presente.

De acordo com a prefeitura, a chegada dos postes de iluminação marca um passo fundamental no projeto de revitalização do estádio, que visa transformar O Gonzagão em um ponto de referência para o esporte regional. “Estamos trabalhando para proporcionar uma estrutura de qualidade, que seja capaz de atender às necessidades de nossos desportistas e atrair eventos esportivos para Prata”, destacou o prefeito Genivaldo Tembório.

A expectativa é de que as obras de instalação sejam realizadas em breve, garantindo que a população da Prata possa aproveitar os benefícios dessa importante melhoria. Com isso, a prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e o fortalecimento das atividades de lazer e cultura para todos os moradores.

Cariri Esporte

Blog do André

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do ADM Livramento vem sendo uma das grandes sensações da Superliga Paraibana de Futsal 2026. O time caririzeiro garantiu sua classificação para as quartas de final após eliminar o Liseo City, de Quixaba, e agora enfrentará o Mov Fisio, de Santa Luzia.

O ADM é atualmente o único representante do Cariri ainda vivo na competição estadual e busca avançar ainda mais no torneio, que oferece duas vagas para a Taça Brasil de Futsal.

Fundado em 2022, o ADM — Amigos do Marcos — é comandado pelo presidente Marcos Teles e também possui uma equipe de futebol de campo, sendo o atual campeão municipal de Livramento. O time participa ainda de competições regionais e torneios beneficentes.

Mesmo morando e trabalhando em São Paulo, Marcos mantém o investimento no projeto por paixão pelo esporte e pelo desejo de levar o nome de Livramento para outros lugares.

O trabalho também conta com o apoio de Bia Rodrigues, esposa de Marcos, que auxilia na organização da equipe e é responsável pelas redes sociais e divulgação do ADM.

Agora, o representante de Livramento se prepara para mais um grande desafio em busca de uma vaga nas semifinais da Superliga Paraibana.

Cariri Esporte