Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Estádio ‘O Queirozão’ em Parari recebe os últimos ajustes para grande final da Copa Integração de Futebol neste próximo domingo

No próximo domingo, dia 18, a cidade de Parari, conhecida como a ‘Princesinha do Cariri’, será palco da grande e decisiva final da 11ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri.

As equipes do Grêmio de Olivedos e São Paulo de São João do Cariri se enfrentarão no Estádio O Queirozão, que é reconhecido como um dos mais bem estruturados da região.

Graças a uma parceria entre a coordenação da Copa Integração e a Prefeitura Municipal de Parari, através da Secretaria de Esportes, o estádio passou por uma série de melhorias e manutenção para garantir que tudo esteja pronto para o grande dia.

Foram realizados trabalhos de limpeza e manutenção, assegurando que o equipamento esportivo esteja em perfeitas condições para receber o público.

O secretário de esportes de Parari, Cristiano Moura, comentou sobre o preparo do Estádio O Queirozão: “A Prefeitura de Parari, através da Secretaria de Esportes, está oferecendo todo o suporte necessário para a realização da final da Copa Integração do Cariri. O Queirozão, um dos melhores estádios do Cariri, está em perfeitas condições, com moderna estrutura que inclui iluminação de LED, banheiros para o público, arquibancadas, vestiários e alambrado”, disse Cristiano Moura.

Com toda essa estrutura e expectativa, a Secretaria de Esportes de Parari espera um grande público para prestigiar esse evento tão aguardado.

Já o coordenador da Copa, Flávio Leonardo, agradeceu toda a parceria da Prefeitura Municipal de Parari e convidou toda a plateia esportiva para se fazerem presentes no próximo domingo, em Parari. “Já quero agradecer todo apoio e suporte que estamos tendo da gestão municipal de Parari, através do prefeito Genival e do secretário Cristiano. Com certeza será um grande espetáculo e desde já, convidamos todos os desportistas da região a prestigiarem esse grande duelo envolvendo grandes equipes de futebol da nossa região”, disse Flávio Leonardo.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Foi realizado neste último domingo(06), na Pirâmide do Parque do Povo, o evento de skate “CG Skate Jam”. A competição foi realizada pela Federação Paraibana de skateboard (FPS), em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande.

A competição contou com a participação de atletas de Campina Grande, João Pessoa e de Fortaleza (Ceará), proporcionando um encontro entre diferentes gerações que praticam essa modalidade esportiva e contribuindo para movimentar o skate na região. No Masculino Open, os três ocupantes do pódio foram: Carlos Lucas, Magno Cunha e Paulo Yank, ocupando a primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

Para o presidente da Federação Paraibana de Skate, Jason Alexander, ocupar a Pirâmide do Parque do Povo, com o skateboarding, representa muito mais do que realizar uma competição.

“Isso significa trazer oportunidade de lazer e convivência para a juventude, criando mais um espaço para a prática do skateboarding. Ao mesmo tempo, resgata um marco histórico do skate de Campina Grande e da Paraíba, conectando a história de quem viveu o skate nos anos de 1990 com uma nova geração que está chegando”, ressaltou Jason Alexander.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Ronaldo Neto, prestigiou o evento. Ele destacou que a prática do skate, em Campina Grande, nasceu na Pirâmide do Parque do Povo, no início dos anos de 1990. Portanto, o evento resgatou um fator emocional e muita nostalgia pra os skatistas da cidade.

“Desde que assumi o comando do esporte de nossa cidade, tenho tornado o acesso à Secretaria mais fácil e democrático. Temos prestigiado as mais diversas modalidades esportivas e hoje demos o apoio estrutural para a realização deste evento de skate, que foi um grande sucesso”, declarou Ronaldo Neto.

Codecom