Estudantes de Cabaceiras realiza evento de apresentação de elenco para a disputa do Campeonato de Futebol da cidade

0
6

A equipe União Desportiva Estudantes da cidade de Cabaceiras realizou na noite desta quinta-feira(19), a apresentação do atual elenco que irá participar do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, nas categorias aspirantes e titular.

O evento promovido pela equipe do UDE foi realizado na Casa do Empreendedor no centro de Cabaceiras, onde reuniu dirigentes, atletas, autoridades, torcedores e desportistas. Além da apresentação do elenco, foi apresentada a nova diretoria do Estudantes que estará dando prosseguimento as novas atividades do clube.

A nova diretoria do UDE ficou composta da seguinte forma:

LÚCIO HERBERT – PRESIDENTE

CLEITON (BABY) – VICE-PRESIDENTE

NEM SANTOS (DIRETOR DE FUTEBOL)

O evento foi bastante prestigiado pela sua apaixonada torcida que aprovou o elenco apresentado com aplausos e cantou em uma sua voz o hino do Estudantes.

A antiga diretoria, Eduardo Macedo e Henry Daniel, deu as boas vindas aos novos diretores desejando sucesso e muitas conquistas.

O prefeito Tiago Castro numa demonstração de comprometimento com o esporte do município participou do evento enaltecendo a importância da participação do Estudantes no Campeonato Municipal.

A equipe da União Desportiva Estudantes é uma das mais tradicionais do município de Cabaceiras e da região do Cariri da Paraíba. Tendo conquistado já três títulos municipais e títulos à nível regional.

Títulos Municipais:

  • 1996
  • 2010
  • 2013

Títulos Regionais:

A equipe do UDE foi a primeira equipe da história de Cabaceiras a ser campeão regional.

  • 2004 COPA CARIRI DE FUTEBOL
  • 2009 COPA CARIRI FUTSAL
  • 2014 COPA CARIRI INTEGRAÇÃO

A equipe do Estudantes fará a sua estreia no Campeonato Municipal de Cabaceiras neste próximo domingo(22), onde enfrentará a equipe do São Paulo do Distrito de Ribeira. A partida será realizada no Estádio Municipal de Futebol “O Artuzão”.

Desde já, a Diretoria do Estudantes convida toda a sua fiel torcida e desportistas em geral, para prestigiarem o UDE em sua grande estreia na competição.

Cariri Esporte