Ex-goleiro de futebol é encontrado morto no município de Juazeirinho

O ex-goleiro de futebol amador, Aroldo Rocha, 45 anos, foi encontrado morto em sua residência, em frente ao Clube Municipal, no Alto da Bela Vista, zona norte de Juazeirinho na manhã deste domingo (3).

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, o óbito já estava constatado. Ainda não se sabe até o momento as causas da morte.

Aroldo residia só em um bar desativado que pertence a sua família.

De acordo com informações, ele teria entrado para dentro do imóvel na tarde de sábado (02) e deixado as portas abertas.

Na manhã deste domingo elas ainda continuavam abertas, foi quando alguns amigos adentraram o recinto preocupados e o encontraram caído ao solo.

Aroldo tinha problemas de saúde e, inclusive, sofreu uma fratura que o impossibilitava de caminhar com destreza. Ele é filho do comerciante, Paulo Rocha, de saudosa memória, natural do Sertão, mas erradicado em Juazeirinho.

Na juventude, Aroldo era goleiro e jogou em muitas equipes amadoras da cidade. Foi embora para São Paulo e lá passou vários anos.

Seu irmão, Paulinho, ex-zagueiro, que residia no mesmo bar desativado, faleceu há alguns anos em decorrência de problemas com o alcoolismo.

A Polícia Militar (PM) está no local do óbito aguardando a chegada do Gemol para remover o corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, para realizar a perícia.

Cariri Esporte

Com Heleno Lima