Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Ex-Serra Branca, atleta paraibano Vitinho marca golaço em clássico pela equipe do Icasa-CE

No primeiro clássico realizado no novo e moderno estádio da Arena Romeirão, a equipe do Icasa não decepcionou a sua fiel torcida e goleou a equipe do Guarani pelo placar de 4 x 0, com direito a golaço do atleta paraibano Vitinho, ex-Serra Branca.

O atleta de apenas 21 anos de idade que está emprestado pela equipe do Serra Branca a equipe cearense, foi um dos grandes destaques do clássico e marcou um golaço de voleio após a bola ser alçada na área e vir na direção do atleta paraibano.

Vitinho realizou uma grande partida e vestiu a camisa 10 do Verdão do Cariri. A vitória sobre o seu maior rival, deu um ânimo há mais a equipe do Verdão que se prepara para a Taça Fares Lopes de Futebol, competição bem conhecida no estado do Ceará e que oferta vaga na Copa do Brasil. 

Os gols do Icasa foram marcados pelos atletas Lucas Lourenço, Rogério Sena, Vitinho e Marcelo Júnior.

Nas redes sociais do Icasa, a equipe destacou o golaço feito pelo atleta Vitinho. “CAMISA 10 TÁ VOANDO, LITERALMENTE!

Pertencente a a cidade de Massaranduba, interior paraibano, o meio-campista de apenas 21 anos de idade, Vitinho acumula passagens pelas equipes do Sport LS, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e o Serra Branca F.C

No último Campeonato Paraibano de Futebol, Vitinho foi uma das grandes revelações da competição e acabou marcando o gol mais bonito do Paraibano, onde foi eleito pelo o Golaço do Campeonato Paraibano 2023.

VEJA O GOL DO ATLETA VITINHO:

Cariri Esporte

Foto Capa: Jorge Vitor

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O paraibano Geraldo Filho é o novo diretor executivo de futebol do Estrela do Norte FC para a temporada 2027. O anúncio foi feito pelo clube capixaba, que se prepara para o retorno à elite do Campeonato Capixaba.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Geraldo tem uma história com o clube. Em 2014, ainda como jogador, conquistou o título do Campeonato Capixaba vestindo a camisa do Estrela do Norte. Agora, retorna ao chamado Gigante do Sul para assumir uma nova função, desta vez fora das quatro linhas.

Ex-atleta profissional, Geraldo Filho também acumula experiência na gestão do futebol. Ao longo de sua trajetória, passou pelo Treze Futebol Clube, da Paraíba, e pelo Atlético de Alagoinhas, da Bahia, atuando como executivo de futebol.

A chegada do profissional faz parte do planejamento do Estrela do Norte para a temporada 2027, quando a equipe voltará a disputar a primeira divisão do futebol capixaba. A expectativa é que Geraldo contribua para o fortalecimento do departamento de futebol e para a montagem do projeto esportivo do clube.

O retorno marca um novo capítulo na trajetória de Geraldo Filho com o Estrela do Norte, agora com o desafio de contribuir para o crescimento da equipe na função de dirigente.

Cariri Esporte