Após o surpreendente pedido de demissão do técnico Paulo Schardong, o Sousa se viu em busca de um novo treinador. Ranielle Ribeiro surgiu como uma opção de alto nível. Não demorou muito e um acordo verbal foi estabelecido. Porém, horas depois, o ex-comandante do Serra Branca recuou e informou ao presidente Aldeone Abrantes que não aceitaria mais a proposta de comandar o Dino.
De acordo com o presidente Aldeone Abrantes, o motivo exato da mudança de posição de Ranielle Ribeiro não foi tão esclarecido ao Sousa, embora ele tenha mencionado problemas envolvendo um de seus auxiliares. Apesar das bases salariais já estarem acertadas com a agremiação jurássica, o técnico optou por não prosseguir com o acordo.
Este seria o terceiro trabalho de Ranielle Ribeiro na Paraíba, após ter conquistado dois títulos de Campeonato Paraibano dirigindo a equipe do Campinense e uma campanha destacada com o Serra Branca nesta temporada.
Diante da reviravolta, o Sousa já está em busca de uma nova opção para o comando técnico e já acertou bases salariais com um novo treinador, cujo nome ainda é mantido em sigilo. O clube aguarda a resposta do profissional até as 12h desta terça-feira (14).
Enquanto isso, o Sousa vive uma temporada de destaque em território nacional, conquistando o Campeonato Paraibano após 15 anos de hiato e avançando para a 3ª fase da Copa do Brasil, depois de ter eliminado o Rei de Copas Cruzeiro, o Petrolina, e onde tem encarado o Bragantino.
Cariri Esporte
Com GE PB